Pesquisar neste blog

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Criamos esse blog pensando no BEM PÚBLICO de nossa cidade! Nós pinheirenses precisamos cuidar do que é nosso e o Córrego da Extrema faz parte de nossa história e de nossas vidas. A água que corria nesse córrego eram claras e limpas. Agora, está um horror, causando muito mal à população local, isto é, a nós mesmos. E, o que é pior: pagamos à COPASA para tratar o esgoto de nossa cidade e não temos esse serviço já que a ETE  (Estação de Tratamento do Esgoto) foi construída em local onde não ajuda em nada a despoluição dos córregos dentro da cidade. Isso nos leva a questionar a ação da COPASA enquanto empresa responsável pela água e saneamento básico. Ou seja, estamos sendo ENGANADOS. Pagamos por um serviço que não existe dentro dos limites da cidade. Isso não pode continuar... Vamos divulgar nossa causa, que é de todos os pinheirenses. Ou temos o esgoto tratado ou então não pagamos mais taxa nenhuma à COPASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!