“Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca”.
Pesquisar neste blog
quinta-feira, 31 de dezembro de 2015
Criamos esse blog pensando no BEM PÚBLICO de nossa cidade! Nós pinheirenses precisamos cuidar do que é nosso e o Córrego da Extrema faz parte de nossa história e de nossas vidas. A água que corria nesse córrego eram claras e limpas. Agora, está um horror, causando muito mal à população local, isto é, a nós mesmos. E, o que é pior: pagamos à COPASA para tratar o esgoto de nossa cidade e não temos esse serviço já que a ETE (Estação de Tratamento do Esgoto) foi construída em local onde não ajuda em nada a despoluição dos córregos dentro da cidade. Isso nos leva a questionar a ação da COPASA enquanto empresa responsável pela água e saneamento básico. Ou seja, estamos sendo ENGANADOS. Pagamos por um serviço que não existe dentro dos limites da cidade. Isso não pode continuar... Vamos divulgar nossa causa, que é de todos os pinheirenses. Ou temos o esgoto tratado ou então não pagamos mais taxa nenhuma à COPASA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário aqui!